Escola Chave de Davi

Nossa declaração de fé. Festa da Família 2017. Ajude seu filho a vencer! AJUSTANDO O FOCO PARA ACERTAR O ALVO DA VIDA! POTENCIALIZANDO DESDE A INFÂNCIA Instrui ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele . Pv 22 6. ENSINAR, INSTRUIR na raiz Hb Segurar o braço do menino enquanto ele arma o arco de flechas, ajustando lhe a mira para que atinja o alvo Ou seja, Treinar. É hora de crescer! 8220;É HORA DE CRESCER! Reflexão Educação por Princípios.

OVERVIEW

The site escolachavededavi.com.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the higher page views). We have analyzed four pages within the web site escolachavededavi.com.br and found zero websites interfacing with escolachavededavi.com.br. There is two public network platforms linked to this website.

ESCOLACHAVEDEDAVI.COM.BR TRAFFIC

The site escolachavededavi.com.br is seeing variant quantities of traffic within the past the year.
Traffic for escolachavededavi.com.br

Traffic ranking (by month) for escolachavededavi.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolachavededavi.com.br

WHAT DOES ESCOLACHAVEDEDAVI.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolachavededavi.com.br Mobile Screenshot of escolachavededavi.com.br Tablet Screenshot of escolachavededavi.com.br

ESCOLACHAVEDEDAVI.COM.BR SERVER

We revealed that a lone root page on escolachavededavi.com.br took one thousand eight hundred and sixty-seven milliseconds to download. We could not detect a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
177.101.144.122

SERVER SOFTWARE

We discovered that escolachavededavi.com.br is employing the Apache operating system.

Escola Chave de Davi

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site states the following, "Ajude seu filho a vencer! AJUSTANDO O FOCO PARA ACERTAR O ALVO DA VIDA! POTENCIALIZANDO DESDE A INFÂNCIA Instrui ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele." I noticed that the web site also stated " ENSINAR, INSTRUIR na raiz Hb Segurar o braço do menino enquanto ele arma o arco de flechas, ajustando lhe a mira para que atinja o alvo Ou seja, Treinar." They also stated " É hora de crescer! 8220;É HORA DE CRESCER! Reflexão Educação por Princípios."

ANALYZE MORE BUSINESSES

Escola de Educação Infantil Chico Bento - Limeira

Escola de Educação Infantil Chico Bento - Limeira. Terça-feira, 5 de julho de 2011. Quarta-feira, 22 de junho de 2011. ESPERAMU U CÊIS PESSOAR! Fundada .

Escola Cel. Chico Cruz

Domingo, 5 de junho de 2011. VENHAM PARA ESTE GRANDE EVENTO JUNINO EM JAGUARAÍ. Som, iluminação e neblina. Terça-feira, 10 de maio de 2011. AMANHA TEM AULÃO DA OBA 2011. Apresentar as fotos do site da OBA e do BLOG da Escola. Apresentar as fotos das atividades práticas. Divulgar o resultado da OBFOG 2011.

Escola Chico Dias

Quem bom que veio nos visitar! Estamos com um novo site, mais moderno e prático! Para nos visitar, clique no link abaixo! Crie um site grátis. Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos! .

Escola Chico Leite

Quinta-feira, 23 de outubro de 2008. Conferência do Meio Ambiente da Escola Chico Leite. A escola como uma instituição que tem a função de forma cidadãos se faz necessário trabalhar valores voltados para a permanência da vida com qualidade no planeta. Um ambiente de aprendizagem permanente, que defina metas e ações individuais e conseqüentemente e coletivas, construindo comunidades e sociedades sustentáveis. De forma contextualizados a escola Chico Leite com apoio de professores, alunos e gestores desenv.

Escola Chinesa de Lisboa Mandarim

24 de Março de 2016. 里斯本中文学校 - Escola Chinesa de Lisboa. 24 de Março de 2016. 里斯本中文学校 - Escola Chinesa de Lisboa. 30 de Setembro de 2015. 里斯本中文学校 - Escola Chinesa de Lisboa. Calendário Escolar 2015 2016- Cursos Mandarim aos Sábados- Crianças e Adultos. 4 de Setembro de 2015.